Política de privacidade

Procedimentos Gerais

A Rochácha preza pelo bom relacionamento com seus clientes. Para tanto, elaborou os procedimentos gerais da sua loja on-line apresentados a seguir, com o objetivo de garantir os direitos e deveres dos consumidores que navegam pelo site.

É responsabilidade da Rochácha a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente durante o processo de compra; ao efetuar o cadastro, os usuários concordam com os procedimentos gerais da loja, bem como com sua política de vendas, política de entrega, política de privacidade, direito de troca e direito de arrependimento, cientes dos direitos e deveres deles decorrentes.

A Rochácha poderá alterar, em partes ou no todo, seus procedimentos e políticas de comercialização, a fim de ajustá-los às exigências da lei e aprimorar seus serviços para melhorar o relacionamento com seus clientes. Os preços e promoções são válidos para compra apenas na loja virtual e podem ser alterados sem aviso prévio pela Rochácha.

Para qualquer dúvida, reclamação e/ou sugestão, estamos à disposição para atendê-lo pelo email contato@rochagua.com.br

Política de Venda

A Rochácha comercializa seus livros sob as seguintes condições de pagamento:

  • Cartão de crédito: os pagamentos são processados via PagSeguro ou PIX, garantindo a segurança e a confidencialidade das informações prestadas;

Para qualquer modalidade de pagamento, o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação da compra estará condicionada à disponibilidade do produto em estoque; se após a conclusão do pedido o produto estiver indisponível, a Rochácha entrará em contato oferecendo-lhe outro produto em substituição ou cancelará o pedido. Caso o produto esteja indisponível no momento da compra, o cliente poderá cadastrar seu email no campo “Avise-me quando chegar”, para receber a notificação de disponibilidade de estoque. Em caso de divergência nas informações de cadastro ou pagamento, entraremos em contato por email ou telefone.

Política de Entrega

O prazo de entrega do produto varia conforme local de entrega e forma de pagamento escolhida. O pedido é liberado para envio somente após a confirmação do pagamento. O frete já está inserido nos preços dos produtos e a entrega será feita pelos Correios, estimando acontecer entre 7 a 20 dias úteis, para qualquer local do Brasil. Em caso de dúvida, solicite à editora o Código de Rastreamento dos Correios. Para envios via Sedex e para localidades fora do país, é necessário fazer o pedido através do email contato@rochagua.com.br

Política de Privacidade

A Rochácha trata com muito respeito seu consumidor e suas informações pessoais; seus dados serão mantidos em sigilo, não sendo divulgados, fornecidos ou comercializados sob quaisquer circunstâncias, a menos que sejam exigidos para o processo de cobrança ou processos judiciais.

Direito de Troca

A troca do produto adquirido na loja virtual da Rochácha, atendendo às condições previstas no Código de Defesa do Consumidor, poderá ser feita se constatada divergência no pedido, embalagem aberta/violada ou defeito. O cliente deverá entrar em contato pelo email contato@rocgahua.con.br em até SETE dias a contar do recebimento do produto, informando os dados do pedido e o motivo da troca. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou manuseio. Após a chegada do produto, a Rochácha verificará se as condições supracitadas foram atendidas e, em caso afirmativo, providenciará sua substituição. Reservamo-nos o direito de não atender a solicitação de troca caso alguma das condições acima descritas não forem respeitadas ou se ocorrer fora do prazo. Neste caso, devolveremos o produto para o endereço constante em nosso cadastro, sob as custas do cliente.

Direito de Arrependimento

A Rochácha respeita o Direito de Arrependimento, assegurado a todo consumidor brasileiro por meio do Código de Defesa do Consumidor, desde que respeitado o prazo de SETE dias contados da data de recebimento. Para formalizar a desistência, o consumidor deverá enviar um email para contato@rochagua.com.br informando os dados do pedido, dados bancários (para a restituição dos valores) e endereço completo. A seguir, o consumidor deverá encaminhar o produto, sob suas custas, ainda na embalagem original, sem indícios de uso e manuseio, para o endereço da empresa. Após o recebimento do produto, a Rochácha avaliará as condições do produto e procederá com o estorno do valor.